Você é tudo pra mim!

 Às vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas. De vez em quando eu fico nervosa, quando penso no melhor dos anos que se passaram. Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada e então vejo o seu olhar. De vez em quando, eu fico em pedaços e eu preciso de você essa noite, e eu preciso de você mais do que nunca. E se você simplesmente me abraçar forte, nós ficaremos abraçados para sempre. E estaremos somente fazendo o certo porque nunca estaremos errados juntos. Nós poderemos levar isso até o final da luz. Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo. Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro, mas juntos temos o poder de iluminar. Eu realmente preciso de você esta noite, o para sempre começará hoje à noite [...]
Às vezes sei que você sempre será a única pessoa que me aceita como eu  sou  e então eu sei que ninguém no universo possui a magia que você tem.  Às vezes eu descubro que não há nada melhor e não há nada que eu não possa fazer.



Aline Araújo