O que os homens gostam de ouvir na hora do sexo? Se não gosta de termos pesados, não leia.

"[...] Elogios ao desempenho são os mais indicados, mais até do que ao físico, por melhor que ele seja. Elogiar o beijo, a pegada, a intensidade podem animar o cidadão... Coisas como “adoro a forma com que você me beija”, “você tem duas horas para tirar ele de dentro de mim” ou “fico louca quando você me pega desse jeito”.

Existem também as frases motivacionais, muito indicadas para tirar mais proveito do que está acontecendo. Pode usar “se você se esforçar um pouco mais serei sua escrava sexual”, “adoro dar minha bundinha quando fico muito excitada”, “assim, com força, você me deixa nas nuvens”.

Dependendo do tipo do cidadão ele quer ouvir putaria hardcore, pense bem antes de usar esse estilo, com o cara errado pode acabar com a transa. Para o momento mais intenso do sexo, acho que “mete gostoso nessa bucetinha”, “come o meu rabinho” ou “fode, filho da puta” podem ser utilizados.

Tem alguns caras que gostam é de silêncio, portanto apenas uns gemidos e uns suspiros já bastam. Estes, geralmente, ficam encabulados com os termos acima. Chamo esses caras de mariquinhas, se não é para meter, fica em casa e não enche o saco.

Agora, bom mesmo, é ouvir “trouxe uma amiginha, tem algum problema?”.




 Urso ( http://inblogs.com.br/pergunteaourso/ )