Como chupar uma mulher


Os homens precisam entender que esse papo só de “meter” nunca funcionou muito bem em relação ao outro sexo. A maioria das mulheres procura sempre por preliminares e de preferência sem frescuras como o caso do sexo oral.
Sexo lésbico independe de penetração e por isso acaba sendo bem prazeroso e ainda: ambas as partes saem satisfeitas.
Mulheres entendem as mulheres.
Daria como dicas, algumas coisas básicas que eu vejo funcionar bem na hora do sexo oral:
1- Perguntar como ela gosta que chupe ela... Sim, faça isso cada vez que for avançando.
2- Se você não tá conseguindo encaixar da maneira como ela gosta, vai aos poucos, sem pressa para não parecer um cão com sede ao pote e não faz nada.
3- Enquanto a chupa, toque em outras partes do corpo, normalmente percebo que muitas mulheres gostam que toquem em seus mamilos
4- Sem frescura, vai… Se é pra chupar, chupe direito! Não fique só na pontinha dea língua e “selinho”
5- Manere na força
6- Enquanto estiver com a língua no clitóris, coloque o dedo e fique alternando nos movimentos. Acho que a sensação de ser penetrada e chupada é muito prazerosa. Acredito que grande parte das mulheres também concordem.
7- Quando colocar 2 dedos, enquanto chupa, movimente eles esfregando um dedo no outro como se estivesse ”limpando” seu dedo um no outro.
8- Canseira, sim, você vai ficar cansado porque não é tão simples chegar, chupar e gozar. Se cansar, diminui o ritmo mas não pare, porque normalmente quando você estiver cansando é o momento que ela vai estar no ápice quase lá.
9- Clitóris. Deixe-o a mostra e vai fundo, com cautela porque a área é sensivel e dependendo da intensidade machuca.
10- Passar a lingua na entrada da vagina e colocar um pouco dentro também é bacana.
11- Espasmo. Você vai saber quando ela gozar, é só atentar aos detalhes. Isso até no caso de sexo normal. Mulher é ótima pra fingir orgasmo se você permitir.
Sexo é uma coisa pra ser feita a 2 e não por um só. Portanto, esqueçam homens que se vocês tem prazer a mulher também está tendo.

Por: Beatriz Fazolo