Em poucas palavras, momento
Lágrimas, coração apertado
Decisão, de não sofrer
Ensaiado, por vezes complicado
Mas foi súbito, o fim
No mesmo dia do sim

Te encontrei, destino ou ironia
Não sei, intenso, louco
Mudei, em ti me inspirei

Hoje me calei
Meu coração chorou
Minha voz se emudeceu
Por dentro gritei, hora do adeus
Ponto final, linda história
Lembranças, marcas
Levaremos por toda vida
Pois nada apagará
O amor vivido

Em cada palavra, uma lágrima
Mas também o sorriso
Te trouxe poesia
Tu me destes canção
Alegrou meu coração
Eis minha gratidão
Em dizer, a você
Quão importante fores
Nos dias, noites frias
De minha vida
Pouco tempo, eterno
Cada momento

Uma certeza, foi sincero
Mágico, insano
Repleto, incerto
Instantes sublimes
De cada ato, gestos
Emoções vividas

As cortinas se fecharam
Desta peça encenada
Com maestria
Jaz a nostalgia, agora
Sempre, não te esquecerei
Um dia, nem um dia
 
Enivaldo Ramos